Sabe, eu sempre fui cri cri com algumas coisas. Uma delas era o uso de tênis.
Dizia: Tênis é coisa de playboy. Quando na verdade é esportivo (e eu sempre fui a última a ser chamada pro time da educação física). Eu já sou alta demais pra ter 2 centímetros de amortecimento andando o tempo todo debaixo de mim. odeio.
Daí eu fodi com o meu pé, são quase cinco meses de fisioterapia e essa merda não melhora. Eu fui no ortopedista com um sapato xadrez 2 números maiores que o meu pé e ele me deu a maior bronca. Minha mãe me comprou um tênis. E agora estou eu de tênis no pé.
Ontem de manhã, fui colocá-lo pela primeira vez, saí de casa pensando ' que vergonha, vão achar que eu estou indo pra unibar'. Era um daqueles dias que se abre a janela pensando, com todo esse cinza, melhor nem sair de casa. Foi então que uma coisa inesperada aconteceu: eu pisei no grande afundamento cheio de água da minha calçada, já tinha começado a xingar quando percebi que meu pé não estava molhado/gelado/amputável. Eu sempre pisava na poça, meu pé sempre molhava, eu sempre xingava. E ontem, o tênis me salvou.
Talvez seja bom se abrir as coisas que não gosta. Talvez.
Aqui habita um professor? - IX
Há 7 anos
5 comentários:
Eu ganhei um naique com umas 6 molas em cada pé certa vez. Nunca gostei também, embora impermeável, faz um nhéc-nhéc insuportável, sem falar da chata sensação de não sentir o chão. O que me chateia.
Meu pai usa esse tenis quando ele sai pra levar o cachorro pra fazer coco na rua.
Aproveite o tênis, e as sensações que ele pode te proporcionar. Se ele não for rosa com molas laranjas, deve ser bonito.
Beijos Iris.
talvez sim, seja bom se abrir. talvez.
Então, eu fui no pulgas hoje, ams vamos tentar ir a manhã sim, o filme vale a pena..beijos
gostei mto desse. eh um daqueles com começo meio e fim q eu acho dahora.
ah. escrevi uma coisa na net tbm. vai lá da uma olhada. bj
Postar um comentário