domingo, 6 de setembro de 2009

Eu me rendo

Sexta feira a tarde eu estava assistindo Jackers. Era um episódio que o Pigley monta uma banda de rock, bem engraçadinho. Ele explicava aos amiguinhos que aquele era um novo estilo de música e que ninguém conseguia ficar parado quando ouvia.
Sexta feira a noite eu estava no bartificial, não conseguindo ficar parada. Um senhor, daqueles que andam com um saco de latinha nas costas passava pela frente e também não conseguia ficar parado. Ele tentou subir a escadinha da entrada dançando e não conseguiu. Acho que ele também não estava lá muito sóbrio.
Sexta feira de madrugada, eu já não muito sóbria também, voltava pra casa querendo mais do que tudo ficar parada. Sentada numa sarjeta suja questionava ao mundo por que a vida acontece do jeito que acontece. Por que as coisas não podem ser do jeito que a gente quer. E o principal, por que aconteça o que acontecer, faça o que fizer, a gente nunca deixa de lamentar pelas coisas que deram errado.
Eu peguei uma folhinha na rua, pra me lembrar que não adianta lamentar. Que não adianta beber querendo esquecer, por que eu só vou esquecer de outras coisas (minha memória anda um caco). Coloquei nessa folhinha meio que uma promessa, não digo promessa pq promessa é drástico demais. Seria uma intenção.

A intenção é: eu me rendo, eu vou ao neurologista.

5 comentários:

pedro meinberg disse...

escrevi, escrevi e escrevi, mas apaguei tudo e deixo somente isso:
tudo é pequeno demais para o ser humano. mas somos capazes de transcender tudo isso, de vez em quando.

Pedro Paiva. disse...

merda, deveria ter postado mais coisas, agora estou sem o que fazer.

por que neurologista?

Gabriel Coiso disse...

...para talvez esquecer, as besteiras do viver...
Neurologista é tipo dentista, só que com nervos, ou coisas do tipo.
Beijos iris.
Ps: eu assisti este episódio também.

Pedro Paiva. disse...

bom, eu conheço coisas mais baratas pra se esquecer as besteiras do viver, mas é uma opção no mínimo divertida o neurologista, ja que eu realmente gosto de ir no dentista.

Stella disse...

gosta de ir ao dentista?vc é uma peça rara. Mas eu também até que gosto.
Se o Pedro nao divesse perguntado antes Iris, eu também ia querer saber qual é a do neurologista. hehe