quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Planos de Aniversário (ou Porque não fazer planos)

Eu fiz um bolo de café com cobertura de leite condensado, que ocupam o 5º e 6º lugar respectivamente na minha lista de melhores coisas do mundo. Estava levando-o pra faculdade, onde faríamos um piquenique. No complicado processo de fechar o portão ele caiu no chão.

O que era pra ser um grande piquenique comemorativo se tornou cortar um daqueles bolinhos da Bauducco que poderiam vir com faquinha (nunca entendi porque o rocambole vem e o bolo não...) no intervalo de 20 minutos da aula a noite.

Eu passei a aula escrevendo sobre minhas alternâncias absurdas entre êxtase absoluto e depressão absoluta durante o dia. Estava frustada. Corria de um lado pro outro com um sorriso na cara e segurava choro.

Estava voltando pra casa, abraçada com a Jane, preparada para o único plano do dia que seria seguido, escrever toda minha parte do relatório da MD.

Cheiro de fritura, gente escondida no quintal. É, nenhum plano seria seguido.
Eu ainda comeria bolo, gostoso ainda por cima...

3 comentários:

Hevellyn Albres disse...

Jamais te deixariamos terminar o dia do niver com mais Lídia. Faço questão de sempre um pouco mais de tempo com uma de minhas melhores amigas.

E surge, então, a portunidade de dizer o que te falei na escada em meio a sua festa.
EU AMO VC, Íris Nunes!
Amo pq somos tão parecidas... mesmo estilo de músicas e filmes... mesmo azar... mesma mania de gostar dos caras errados!
Gosto de tudo em vc, minha escorpiana vingativa amada!!
Sempre vou te admirar e querer que vc viva, nem que seja pra existir!!

Pedro Paiva. disse...

parabéns=-D

Stella disse...

Parabéns *2