Aí eu estava numa dessas madrugadas cheias de coisas pra fazer. Querendo ou não, é fim de ano. Foi quando me dei uma pausa pra ler mais uma vez o blog da Clarah Averbuck. Semana passada tinha tirado uma pausa pra ler Máquina de Pinball, o livro de estréia dela.
A Clarah foi dessas coisas que entra na nossa vida sem querer e quando percebemos, já se tornou assunto frequente. Como as conversas, teorias e justificativas de horóscopos que povoaram as conversas em 2009, a pseudo-personagem da Clarah, Camilla, se tornou alvo de discussão entre meu G-3 (Grupo das Três) [obs: sem ofensa ao G-5]. É absurdo como cada uma de nós, com seus defeitos e virtudes se enxerga nela, e se compadece por ela, por mim, por vocês e por nós.
Enfim, o último post se refere a uma pessoa que cruzou o meu caminho num momento especial. O vocalista do Saco de Ratos e dramaturgo, Mario Bortoloto. Da última vez que fui pra Maringá, fui num lugar que não lembro o nome, contei as últimas moedinhas pra entrar e me deliciei a noite inteira com uma garrafa de corote e com o som dos caras.
O show foi incrível. Teve uma hora que ele sentou no chão segurando o copo vazio de whisky e tava chorando, ou quase chorando, ou só emburrado, quando de repente levantou e disse: Pára tudo! Uma puta lôra vai entrar por aquela porta e me servir um café.
No post, eu descobri que ele foi baleado. [mas está bem]
Bala nessas porras de lembranças desse ano do caralho. 2009 foi foda.
Aqui habita um professor? - IX
Há 7 anos
2 comentários:
2009 foi engraçadinho.
o queee?o maluco lah do show foi baleado? me conta isso ae pelo orkut direito
Postar um comentário