
1- Como decidir viajar: vamo ae? vamo. Fomos.
2-O Tom Zé é um gênio, mas um gênio, mas um gênio tão chato. Humilhou todos nós, público ignorante com mais de 50 pessoas que não temos capilogênese para compreender a performance dele. E ele fez questão de deixar isso muito claro se retirando do palco. Deixamos um confeti na beira do palco, julgando que era isso que ele queria.
3-O mundo têm só duas mil pessoas. E isso se comprova quando você viaja e encontra as mesmas pessoas que você encontra na sua cidade. E não venha discutir comigo, desconhecido que eu acabei de conhecer, porque eu sei que você ganhou um aumento quando passou de coadjuvante a alguém que conversa comigo.

4- Eu e o Wander Wildner cantando juntos. Queria abraçar ele e dizer: "Wander, você canta todas minhas crises". Mas ele não abriu o camarim. Disse que estava porreta.
5-Uma desconhecida, conhecida de um conhecido ofereceu a casa pra dormirmos. Mirela é a santa protetora dos que viajam sem ter onde ficar.

6-Eu no putz putz fingindo que estava legal, abrindo espaço aos pulos e deslocando os ombros dos transeuntes.
7-Comprovando que Tempero Manero tem em qualquer lugar, variando o nível de higiene, o preço e o objeto estranho que vem na salada. Em Bauru a couve vem com plástico.
8- www.myspace.com/pelico Ele me deu um CD. E o CD é bom.


9-Jessica e Liá-Liú (em homenagem a outra desconhecida que nos ofereceu abrigo) e Emilia e Iris. Umas fofas complexas de se carregar para cima e para baixo que chamam muita atenção.
10-Demônios da Garoa. Suscitou a pergunta: "Se isso foi o melhor do Interunesp de Ilha no ano passado, como foi o resto?" Ok, ok.

11-Maculelê. (só cito porque eu gostei da foto)
12-Diogo Nogueira: curso superior em 'Como atrair mulheres para o público'. Com pós-graduação em: 'Cantando e Flertando'. Realizando estágio em: 'Ow lá em casa'. O comentário mais pertinente, me perdoem pela chuleza, 'Ah essas costas tatuadas no meu colchão...'
Conclusão: Quem tem boca e gasolina vai à Roma e se diverte pra cacete.
Um comentário:
Mas você não viu o Yann Tiersen em piracicaba.
Definiria minha virada como uma dose concentrada de uma série de sentimentos variantes e inexplicáveis; uma suspensão da vida por pouco mais de uma hora e meia.
Postar um comentário