quarta-feira, 19 de setembro de 2012

bilhetinho para deus

caríssima força divina & superior, 

eu sei que eu falei que chuvinha fraca não vale nada e pedi, digo implorei, por um toró. mas sério mesmo que tinha que escolher a hora em que eu estava correndo, de camiseta branca diga-se de passagem? sério mesmo? eu gosto de correr na chuva, eu sei que já disse isso também. mas chegou uma hora em que todos meus ossinhos estavam geladinhos e nem banho quente pra resolver o frio dos meus ossos. 

aproveito também pra dizer agora que se eu pegar leptospirose vou ficar muito muito chateada. um resfriadinho eu até topo. mas é resfriadinho, ok? 

abraços e beijos, 
pintinho molhado, digo, iris.

Um comentário:

lobinho disse...

Se bem conheço o destinatário desse bilhete, desde já comece a se hidratar bastante e a tomar antibióticos, advinha o que ele vai preferir? Resfriadinho ou Leptospirose?