quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

menos dor

não. me recuso. não vou fazer uma retrospectiva. não vou dizer que esses quatro anos mudaram minha vida. não vou dizer que foram os melhores. não vou chorar de saudades e dizer que essas pessoas farão muita falta. não vou dizer que um canudo é uma conquista enorme. não vou comentar dos sacrifícios que passei[amos] pra chegar até aqui.

não preciso enumerar tudo que fiz, brinco de 'eu nunca' o suficiente. é óbvio que muita coisa mudou, basta olhar o tamanho do meu irmão. toda minha vida foi incrível, esse tempo foi só esse tempo e o tempo que virá será o tempo que virá. e as pessoas que vão embora não farão diferença nenhuma. o que é bom vai ficar. tenho certeza. quem eu amo sempre vai estar do meu lado. dos sacrifícios, acho que minha olheiras já disseram o suficiente. e das minhas lágrimas, só as garrafas sabem.

sabe, o mundo continua girando, juro que a diretora chacoalhar um chapeuzinho na minha cabeça não fez diferença nenhuma. desgraças ainda acontecem, o mundo ainda é injusto, as pessoas ainda sofrem.

diria até que as coisas pioraram. me sinto ainda mais impotente, ainda mais confusa e ainda mais desolada.
antes eu ria das minhas desgraças. segurava meus saltos quebrados, meu coração partido, meu celular atropelado e ria. mas com as desgraças dos outros, essas eu não sei lidar. choro mesmo, arranco meus cabelos e ateia convicta, junto as mãos e peço aos céus pra que não deixem ninguém mais sofrer. e se antes meus pedidos eram paz, amor, dinheiro e sucesso; hoje só peço menos dor.

menos dor pra quem já foi e menos dor pra quem ficou.

2 comentários:

Hevellyn Albres disse...

Não consegui fazer retrospectivas, ainda estou no ano velho.
Mas me deu vontade de entrar no meu blog em que não escrevi uma linha sequer ano passado. e, logo, me deu vontade de visitar o seu.
Vou sentir mesmo muito a sua falta. a falta das crises e garrafas de bebidas e lágrimas e risos e músicas e livros que compartilhamos.
Faço o coro ao seu desejo de que diminua a dor. você merece algo melhor que o mundo.

Unknown disse...

Olá!
Venho convidá-la a conhecer o blog da minha mãe: http://docesdenise.blogspot.com.br/. Aqui você irá encontrar bolos decorados,
bolos para casamento, tortas de frutas, tortas geladas, docinhos, cupcakes, mousses e também kits para sua festa ou evento e irá poder
fazer sua encomenda. E se ainda você puder me ajudar a divulgar, anunciando em seu blog, compartilhando e curtindo no facebook ( https://www.facebook.com/docesdenise ), melhor ainda.
Muito obrigada pela atenção.
Beijos