quinta-feira, 23 de abril de 2009

Once

Eu cliquei em Nova Postagem. Comecei a escrever qualquer coisa. Coloquei um CD que eu baixei ontem pra tocar. Achei que era uma musiquinha boba qualquer.
É o CD de um filme que o Nilsão me emprestou. Ele falou que eu ia gostar, que é o tipo de filme que esquenta o coração. A Jan e a Hev adoraram, passaram dias falando e anotando trechos de músicas no caderno. Eu demorei pra assistir, e quando assisti não vi nada de especial.
Agora ouvindo o CD, notei que ele esquentou meu coração [diz isso esfregando a mão no peito]. E que se eu não senti nada antes é porque meu coração estava tão gelado, tão gelado que nem Glen Hansard poderia esquentar.

Com o coração quentinho, lembrei de um dia que saí de casa chorando, parei na esquina e sentei na calçada chorando. O Nilson foi me buscar, falou pra eu voltar que estava frio. Eu resmunguei alguma coisa e continuei chorando. Ele me abraçou e disse "pra quem fugiu de casa você tá bem quentinha". Eu respondi "É porque meu coração tá gelado" e continuei chorando.

Não sei, talvez eu só esteja me sentindo feliz, boba, sonolenta e com o coração quente porque vou passar uma semana inteira assistindo Charlie e Lola com o Greg, ou porque hoje o médico disse "Toma esse remédio, garanto que você vai ser mais feliz com ele".



But she went and screwed some guy that she knew and now i'm in dublin with a broken heart
Oh broken hearted hoover fixer sucker guy
Oh broken hearted hoover fixer sucker, sucker guy
- Glen Hansard

Um comentário:

pedro meinberg disse...

só estou cossando os pêlos debaixo da minha boca...