Eu sou o tipo de pessoa que toma tudo como um sinal. Eu tomei todo esse fim de semana (contando como fim de semana desde sexta a tarde quando saí de casa pra comprar goró até começar a aula de hoje) como um bom sinal.
Eu assisti muitos filmes, e cada filme com uma, ou mais coisas que me fizeram sorrir (tomando como razão pra sorrir: alguma frase muito boa que me faça pegar a caneta e rabiscar meu próprio corpo, fuscas azuis, anéis de olho e personagens com o meu nome). Eu fui assistir P3 tocar (eu gosto pq eles tocam a maioria da pasta iris dançante 1 e 2 do meu mp3). Eu escrevi coisas que quando li, me intrigaram e provocaram risos.
Mas o sinal que eu mais gosto é que coisas que geralmente me incomodam não me incomodam. Eu não durmo desde que acordei pra assistir o jogo, entre várias razões, porque meu vizinho comprou um sininho, daqueles de um vermelho feio, com borboletas feias, que fazem barulhos feios. O sininho fez barulho a noite inteira. Enfim, eu que passei dias reclamando da minha insônia, estou feliz por não ter dormido.
minha intuição não se engana, você vai ser tão copacabana
- Móveis Coloniais de Acaju
Aqui habita um professor? - IX
Há 7 anos
Um comentário:
a pasta é dançante com o pé quebrado?
o que seriam anéis de olho?
beijos irisx3.
Postar um comentário