sábado, 4 de abril de 2009

Vou voltar

A verdade é que eu nunca gostei de deixar qualquer um ver as coisas que escrevo, por isso sempre escondi diários/blogues/cadernos de anotação. Mas não sei exatamente explicar por quê, passei a última semana escrevendo muito. Interrompi as aulas com devaneios que simplesmente precisava anotar. Toda hora me vinha alguma observação interessante. Começou a me dar vontade de compartilhar essas anotações/observações. Vontade de dizer como me fez rir abrir minha sacada pra ver um menino passar de bicicleta cantando "beijo na boca é coisa do passado a moda agora é ..." (ele ficou longe demais pra ouvir mas eu sei como continua) ou quando um menino no ônibus gritou "Abre-te Sésamo" quando chegou o ponto dele.
Daí inventaram de me perguntar se eu tenho blogue. E eu tenho. Tenho um lugar onde praguejar publicamente. E razões pra praguejar.

Enfim, voltei.

Um comentário:

RB disse...

Curioso.... tenho o mesmo dilema: escrevo coisas,não querendo que sejam lidas, mas ao mesmo tempo querendo que saibam o que sou/sinto/ou sei lá o quê.... Depois sinto vergonha que alguém leia os meus resmungos de 'uma menina tão bonita que tem tudo, saúde, família que te ama, o que mais você quer?'....